sábado, 29 de janeiro de 2011

Caixas (custom) antigas para download (GRÁTIS).



Devido à falta de tempo, estarei disponibilizando as caixas dos Matchbox, Majorette, Roly Toys, Solido, Corgi Toys, etc grátis para download. À medida do possível, vou fazendo as caixinhas e postando. Pedidos e sugestões podem ser feitas, mas não tenho certeza se todos serão atendidos. Peço a todos que divulguem e NÃO VENDAM as caixas. Quem puder ajudar e disponibilizar por e-mail materiais (escaneamento, referência) de modelos de caixas, seria bom. Obrigado.
Obs.: Os arquivos estão em pdf (vetor) e podem ser impressos em papel tamanho A4 (210x297mm) com gramatura de 180 a 220g, sem ampliar (tamanho original).

Links para download:
Corgi
267 Batmobile 1966 1/43 - Corgi (Bonus: Hot Wheels 1/64) - Imprimir em A3 (297x429mm)
268 Green Hornet Black Beauty 1/43 - Corgi - Imprimir em A3 (297x420mm)

Matchbox

04 Scania Vabis Basculante - Roly Toys
06 Jeep Willys - Roly Toys

Solido

19 comentários:

  1. Tchê, meu ilustre amigo... definitivamente não tenho comentários, ressalvas nem críticas, mas sim incomensuráveis elogios à esta iniciativa!

    Só quem dispende tempo, dedicação e amor ao que faz, sabe muito bem o valor ( mesmo que seja mais sentimental do que lucrativo! ) de qualquer atitude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente merece muito aplausos são poucos que fazem isto muitos só querem ganhar DINHEIRO

      Excluir
  2. show de mais as caixinhas hein... pena q nao tenho minis dessa linha!! pena mesmo!!
    tenho soh superfasts um pouco mais atuais hehehe

    posso dar uma sugestao???
    faz aih uma garagem da Ferrari... muita gente curte ferrari... seria legal ter uma paperdio pra expor as belezinhas!!!

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos. Tenho um site de miniaturas do Cars, www.brinkideias.com.br, gostaria de divulgar no seu blog. Por favor , entre em contato - brinkideias@terra.com.br. Aguardo seu contato. Jenyelle

    ResponderExcluir
  4. Baixei algumas e gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa de disponibilizá-las gratuitamente e pela qualidade do trabalho, estão muito bem feitas. Nas imagens aparecem outras caixinhas Nº 43 para fuscas, poderia disponibilizá-las? Minha coleção é praticamente apenas de fuscas e mesmo não tendo os modelos para os quais você fez as caixinhas, gostaria dos modelos para talvez adaptá-las aos meus modelos. Caso consiga prometo lhe enviar o arquivo para ficar disponível aos seus leitores.

    ResponderExcluir
  5. Cesar, disponibilizei mais uma caixa Matchbox (43 Dragon Wheels).
    Brikidéias, fique à vontade pra postar o link em seu site.
    Consegui também o catálogo Matchbox 1969 e já estou postando.

    ResponderExcluir
  6. e aih fanfarrao...
    nao achei teu email..
    entao vou deixar o link aki mesmo..

    da uma olhada nesse video
    http://www.youtube.com/watch?v=AXnhc6ZzPbM&feature=player_embedded

    achei no site da 4 rodas...
    loucura total...tenho certeza q vc vai gostar..
    fizeram um audi em paper kraft hehehe
    muito show!

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir
  7. HAhaha. Valeu, Lupa!!!
    Muito bom o Audi!!!

    ResponderExcluir
  8. Hola muchas gracias por las cajas Matchbox!! visitame en facebook: "rubicom taller salvajuguetes" :D

    ResponderExcluir
  9. Hola, muchas gracias por tus cajas. Estoy buscando la caja para el VW Camper #23, te agradecería mucho si la publicaras.

    Olá, muito obrigado por suas caixas. Eu estou procurando a caixa à VW Camper # 23, eu apreciaria muito se vai publicar.

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM PARABENS PELA INICIATIVA......

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO BASTANTE MATERIAL DA CORGI INTERESSA DISBONIBILIZAR PARA OS COLEGAS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola chimbica made um email com o material que vc tem amigo para unir-mos força para fazer algo legal aos amigos um grande abraço

      Excluir
  13. Ei, cinco das caixas em pdf não estão com link perfeito! Vai para um upload que não entendi!
    Gostei do que você fez, veja se faz mais para que minha coleção não fique desfalcada de caixas em A4. Vou imprimi-las em papel couchê e remonta-las em papel mais grosso após devida colagem...Obrigaduuuu!

    ResponderExcluir
  14. Ei, ei, que tal as veraneio, os roysroyce, futuristas e kombosas?
    Faça as caixas também dos clássicos, os de corrida e os urbanos...
    Majorette também tem as caixas ou é só display?

    ResponderExcluir
  15. THNXzz carlos !!!

    Do y know where i can find more to download ?
    Não y sabe onde eu posso encontrar mais para baixar?

    ResponderExcluir
  16. o link 1 01 Dodge Challenger - Matchbox Superfast não está ativo p download tem como reativa-lo

    ResponderExcluir