terça-feira, 3 de maio de 2011

Caixa para download: 1957 Chevy - Matchbox.

6 comentários:

  1. Carlos, parabéns, fantástico seu trabalho. Eu tenho uma loja virtual de carrinhos 99% deles lacrados nas embalagens atuais, mas tenho alguns sem embalagem e estava a procura de alguma caixinha para poder colocá-los, eu poderia enviá-los num saquinho ou algo parecido, mas queria algo legal para que as pessoas que reecebessem ficassem contentes, vim parar aqui e fiquei encantado, vou fazer algumas e dar de brinde para a turma, tudo bem? Alguma dica de tamanho do papel para imprimir? ou espessura? Obrigado. Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fnacisco, sempre imprimo em papel fosco de 150 a 220g (branco), em impressora laser.
      Fique à vontade pra dar de brinde. Só não gosto quando vendem, pois disponibilizo gratuitamente e dá muito trabalho refazer as caixinhas.

      Excluir
  2. Hi Carlos, fantastic works. At any chance, can you renew the download link? 4shared says it's not valid. Thank you. :)

    ResponderExcluir
  3. não da pra baixar mais essa caixinha ????

    ResponderExcluir